quinta-feira, 21 de março de 2013

Download de Games

E ai pessoal beleza?! Aqui quem fala é o Jefther. Hoje estou trazendo pra vocês novidades aqui no blog. A partir de agora vou disponibilizar download de jogos para vocês.
 Vou disponibilizar o arquivo torrent com ótimos seed's. Deixarei um link para baixar o arquivo torrent, que será upado no 4shared. Lá poderão baixar o arquivo, e depois baixar o game por torrent.
                        Devil May Cry 5










Clique "aqui" para baixar o Arquivo Torrent. 
Um reboot do Game Devil May Cry. Na minha opinião ficou muito bom. Logo trarei um gameplay pra vocês desse game.
 Nessa versão existe um bug, que é conhecido como "Bug da Roda Gigante". Estou disponibilizando também um crack que retira esse bug, junto com a tradução das legendas para pt-br.

 Baixe a Tradução e o Crack do bug clicando "aqui"

Qualquer duvida entre em contato através dos comentários do blog, ou pelo meu e-mail: jeftherbarbosa@gmail.com.

Inscreva-se no meu canal de gameplay clicando aqui: JephGames


Nenhum comentário:

Postar um comentário