quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Dicas de Youtube "Músicas Hoje em dia"

Fala galera, beleza? Jefther aqui para mais um post super lindo do meu blog. Prometo pra vocês que vou trazer assuntos cada vez mais interessantes para o blog. Seguinte, dessa vez eu trago um quadro novo pro blog, que se chama "Dicas de Youtube", onde eu indico canais para os leitores do blog. São poucos, mas não importa, um dia seremos mais de 8.000 (Vegeta).
 Nesse primeiro "Dicas de Youtube" gostaria de postar um vídeo aqui pra vocês do Daniel Santos, do canal "nãofamoso". http://www.youtube.com/user/onaofamoso
 Esse canal fala sobre o cenário musical brasileiro hoje em dia, que está cada vez mais decaído. Letras idiotas, com ritmos todos iguais. Simplesmente a maior falta de criatividade que já existiu. A música sempre foi para passar idéias, para fazer as pessoas pensarem, para engrandecer o amor, e elogiar a mulher. Mas hoje em dia tudo isso virou "Ai se eu te pego", "Tchê tchêrêrê tchê tchê" "lê lê lê", nem preciso falar mais nada. Enfim, vejam por vocês mesmos os vídeos do Daniel Santos o "nãofamoso". Garanto que vão gostar. Indico esse vídeo em especial. Muito obrigado aos leitores do blog, por favor os que passarem por aqui, mande um recado, deixe um comentário, envie um e-mail, de um mention no twitter, envie um fax, sinal de fumaça ou qualquer outra coisa. (rsrs) Obrigado e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário